quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Maquiagem que eu uso no dia a dia

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje será sobre os produtos que uso no dia a dia, é uma make bem básica, só pra dar um up e tirar aquela carinha de quem faria qualquer coisa pra dormir mais um pouquinho! rsrs

À esquerda sou eu sem make (o que eu não faço por vocês rsrs) e à direita sou eu com a make pronta!


1. Primeiramente eu passo o protetor solar em todo o rosto;
2. Em seguida, aplico o corretivo nas áreas mais escuras da minha pele: olheiras, manchinhas, cantinho do nariz (sempre aplique dando leves batidinhas com o dedo);
3. Agora é a vez da base. Eu uso uma base bem leve que é ideal para o dia pois ela fica bem natural na pele;
4. Aplico um pouquinho de pó compacto para tirar a oleosidade da pele;
5. Agora, aplico levemente o blush nas maçãs do meu rosto;
6. Penteio a sobrancelha com máscara incolor;
7. Passo um pouco de lápis preto rente aos cílios inferiores (não aplico na linha d'água);
8. Aplico várias camadas de máscara para cílios (AMO);
9. Aplico curvex e
10. Por fim, passo um batom nude nos lábios.


Produtos usados:



1. Protetor solar com fps 15: Mary Kay
2. Corretivo na cor Ivory 1: Mary Kay
3. Base Pure Zone na cor 30 natural: Maybelline
4. Pó compacto Make B. na cor bege claro: O Boticário
5. Blush na cor n° 7: Vult
6. Máscara de cílios incolor: Elke
7. Lápis preto: Toque de Natureza
8. Curvex: Marco Boni
9. Máscara de cílios preta The Colossal: Maybelline
10. Batom nº 27: Vult


Apesar de ser básica, faz uma boa diferença né? rs
Beijos ;*


4 comentários: